AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Biel é expulso de restaurante de luxo em São Paulo: ''Nunca fui tão humilhado''

Cantor usou as redes sociais para relatar o ocorrido e fez um desabafo

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel é expulso de restaurante de luxo em São Paulo - Instagram/@biel
Biel é expulso de restaurante de luxo em São Paulo - Instagram/@biel

Vixe! Na última segunda-feira (13), o cantor Biel usou suas redes sociais para expor um momento para lá de desconfortável que passou em São Paulo. 

Em vídeos publicados pela ferramenta Stories, no Instagram, ele contou que levou a namorada, a cantora Tays Reis, em um restaurante de luxo na capital paulista, mas, ao chegar lá, se deparou com uma situação bem constrangedora relacionada a sua vestimenta. 

O vice campeão de ‘A Fazenda 12’ estava com uma calça social, uma regata branca e um blazer da mesma cor por cima. No restaurante, por conta do calor, ele decidiu tirar o casaco, porém, neste momento, o gerente apareceu, convidando-o a se retirar do local caso não colocasse a peça de volta. 

Em seu perfil, Biel usou o espaço para desabafar como a situação o incomodou. “Tinham mulheres usando vestidos com alça, mostrando muito mais pele do que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? É porque eu tenho os dois braços fechados? Qual a diferença?”, questionou. 

O cantor ainda ironizou a situação e reforçou o desapontamento. “Quer falar em esporte fino?”, disse, mostrando suas roupas. “Sinceramente, nunca fui tão humilhado em minha vida. Vou comer um BK [Burger King] que eu ganho mais”, finalizou. 

Em outra sequência de vídeos, minutos depois, Biel mostrou algumas fotos divulgadas pelo restaurante nas redes sociais, em que uma mulher aparecia usando um vestido tomara que caia. “Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, concluiu.