AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Biel e Tays Reis anunciam que estão esperando o primeiro filho: ''Notícia especial e mágica''

Cantora e funkeiro se conheceram e iniciaram um relacionamento no confinamento de 'A Fazenda 12'

Da redação Publicado em 22/12/2021, às 07h44 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays Reis esperam o primeiro bebê - Instagram/@taysreis
Biel e Tays Reis esperam o primeiro bebê - Instagram/@taysreis

Biele Tays Reisestão grávidos! O casal anunciou que está esperando o primeiro filho, na noite da última terça-feira (21), com um vídeo para lá de fofo do ultrassom, que foi compartilhado no Instagram. Na legenda da publicação, a cantora celebrou a notícia e aproveitou para se declarar ao amado. 

"Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção!", escreveu Tays.

A baiana ainda garantiu que em meio a especulações, ela mesmo falaria sobre a gravidez ao fãs quando fosse o momento certo. "Porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem...", continuou.

"Daqui para frente, muito amor por essa nova fase da nossa vida. Eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal lançado em nossas vidas. Vem baby! Papai, mamãe e sua família te esperam", completou, sem dar mais detalhes da gestação. 

O vídeo, que já tem mais de dois milhões de visualizações, acumulou diversos comentários de amigos e fãs do casal. "Eu amo vocês! Que lindos!! Deus abençoe, titia já ama", disse Gabi Martins. "Parabéns lindona, Deus abençoe muito vocês", falou Tati Quebra Barraco. "Meu Deus! Tô chorando. Que criança abençoada! Muito feliz!", escreveu o ex-Fazenda Lucas Strabko.

Vale lembrar que Tays e Biel se conheceram no confinamento de 'A Fazenda 12', exibida em 2020. No entanto, eles só se tornaram um casal oficialmente em janeiro de 2021, quando o funkeiro pediu a cantora em namoro em seu aniversário. 

Embora tenham terminado o relacionamento após quatro meses juntos, os dois seguiram trocando declarações nas redes sociais, sem anunciar que tinham reatado.