AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papais de primeira viagem

Biel e Tays Reis fazem chá revelação de luxo: ''Papais te amam''

Juntos há pouco mais de um ano, Biel e Tays Reis esperam pelo primeiro bebê

Da redação Publicado em 31/01/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays Reis esperam a primeira filha juntos - Instagram
Biel e Tays Reis esperam a primeira filha juntos - Instagram

Vem uma menina aí! Biele Tays Reisdescobriram que estão esperando pela primeira filha, na noite do último domingo (30), quando realizaram um chá revelação luxuoso. O momento especial e super aguardado foi transmitido ao vivo nas redes sociais do casal. 

O anúncio foi feito logo após uma contagem regressiva em um telão. Quando o nome Pietra apareceu e uma fumaça rosa tomou conta do espaço, o casal se abraçou para comemorar. 

Já nos comentários da transmissão, os internautas deixaram seus recados de carinho para os papais de primeira viagem. "Que Pietra venha com muita saúde. Amor já tem de sobra", "Emocionante", "Uma princesa", "Feliz demais por vocês" e "Muita saúde" foram apenas algumas das mensagens. 

Vale lembrar que antes do chá de revelação, o casal já tinha afirmado que o nome do bebê seria Pietro, caso fosse um menino, ou Pietra, caso fosse uma menina.

Tays e Biel se conheceram no confinamento de 'A Fazenda 12', quando viveram um relacionamento conturbado. Após o fim do reality rural, o funkeiro pediu a cantora em namoro, em janeiro. No entanto, meses depois, eles anunciaram o término. Nas semanas seguintes, os dois voltaram a posar juntos nas redes sociais. Mas, foi apenas em dezembro que ambos anunciaram a espera do primeiro bebê e aproveitaram para se declararem um ao outro.