AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Biel pede Tays Reis em namoro com joia no aniversário da cantora

Os dois se conheceram no confinamento de ‘A Fazenda 12’

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 12h56 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel agora são namorados - Reprodução/Instagram
Tays Reis e Biel agora são namorados - Reprodução/Instagram

Biel aproveitou a comemoração do aniversário de 26 de Tays Reis, na última quarta-feira (13), para fazer uma surpresa à amada. Durante a festa, ele surpreendeu a cantora com uma declaração e a pediu em namoro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do ex-peão Juliano Ceglia, Biel recebe uma salva de palmas no momento em que se ajoelha diante de Tays.

"Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", começa ele.

E completa: "Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante pra mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar".

O cantor disse ainda que queria concretizar o que ambos estão vivendo agora. Ele destacou que, até o momento, nenhum deles assumiu de fato um “namoro”.

"Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?", questiona ele na gravação.

A voz de ‘Paredão Metralhadora’ fez um suspense, mas disse “sim” e deu um beijo no namorado.