AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bil Araújo detona produção do 'No Limite' e revela verdadeiro motivo de sua "eliminação"

Modelo contou que desenvolveu uma forte infecção urinária durante o reality

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h47 - Atualizado em 18/09/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo confinado em 'A Fazenda 13' - Instagram/@bilaraujo
Bil Araújo confinado em 'A Fazenda 13' - Instagram/@bilaraujo

Confinado em 'A Fazenda 13', Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil, revelou o verdadeiro motivo de sua saída do 'No Limite'. Durante um bate-papo com outros peões, na madrugada desta quinta-feira (16), o moreno contou que não desistiu do reality show, como foi mostrado, e que a produção da TV Globo possui uma grande parcela de culpa em todo o mal-entendido. 

"Peguei infecção de urina lá, bem pesado", relatou Bil. 

Na sequência, o participante pontuou que o prêmio do programa, avaliado em R$500 mil, era muito baixo, levando em consideração as condições precárias que foi submetido. Na época, o quadro clínico do moreno acabou se agravando e ele precisou ser levado até UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima, recebendo todo o atendimento médico necessário. 

Bil, portanto, precisaria recorrer ao uso de antibióticos e, por esse motivo, foi orientado a deixar a disputa na votação seguinte: "Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui taxado por ter desistido". Sem poder revelar a verdade por trás da suposta desistência, o modelo lamentou: "Se eles tivessem mostrado tudo... Só que a galera não sabe". 

"A gente foi teste, né? A gente foi cobaia. Ano que vem eles [Globo] vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio", informou Bil. "Aqui, comparando com lá, você está em um spa", concluiu.