AnaMaria
Famosos / TRISTE

Bil Araújo lamenta após descobrir morte de Marília Mendonça: ‘‘Minha patroa’’

Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil estava confinado em ‘A Fazenda 13’

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h33

Os dois se tornaram grandes amigos com o passar do tempo - Instagram/@bilaraujjo e @mariliamendoncacantora
Os dois se tornaram grandes amigos com o passar do tempo - Instagram/@bilaraujjo e @mariliamendoncacantora

Bil Araújo descobriu sobre a morte de Marília Mendonça, na última quinta-feira (16), após deixar o confinamento de ‘A Fazenda 13’. O vice-campeão do reality rural foi segurança da cantora no início da carreira dela, porém ainda não havia sido informado do acidente aéreo que tirou sua vida no último dia 5 de novembro. 

Nos Stories, o ex-BBB lamentou a notícia e prestou homenagem à Marília através de um vídeo. “Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", escreveu na legenda da publicação. 

Já o vídeo, gravado na época em que Bil foi anunciado no ‘BBB 21’, mostra a ‘Rainha da Sofrência’ descobrindo o verdadeiro nome do ex-segurança. "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", brincou Marília. 

Vale mencionar que Araújo chegou a mencionar Mendonça diversas vezes durante o confinamento. Em uma conversa com Tiago Piquilo, ele disse: “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", sem fazer ideia que a cantora morreria algumas semanas depois.