AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bil Araújo revela que sofreu ataques por não expor seu luto à Marília Mendonça

O vice campeão de 'A Fazenda' soube da morte de Marília Mendonça esta semana

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo comenta sobre Marília Mendonça - Instagram/@bilaraujjo e @mariliamendoncacantora
Bil Araújo comenta sobre Marília Mendonça - Instagram/@bilaraujjo e @mariliamendoncacantora

Bil Araújo não fazia ideia da morte de Marília Mendonça, uma vez que estava confinado em ‘A Fazenda 13’. Apenas após a grande final, na última quinta-feira (16), o ex-BBB, que foi o primeiro segurança da cantora, soube da morte trágica. 

Na ocasião, Bil revelou que ficou abismado com a notícia, entretanto, o modelo tem recebido ataques por não demonstrar sua tristeza nas redes sociais. Durante a ‘Live dos Finalistas’, o vice campeão de ‘A Fazenda 13’, contou como tem lidado com a morte de Marília e seu luto. 

“Então, eu recebi uns directs de pessoas que talvez pensam que a gente não tem [sentimento]. Quando a gente entra em um reality, a gente assina um contrato e tem que cumprir agendas, entendeu? Eu fui finalista, tive que cumprir as minhas obrigações e as pessoas acham que eu não fiquei triste, ou algo parecido”, explicou. 

Na sequência, Bil disse que entrou em contato com Murilo Huff, ex-namorado de Marília, para desejar força ao cantor após a perda da artista. “Eu postei o vídeo que ela fez quando eu estava no meu primeiro reality ["BBB 21"]. Eu fiquei abismado com a notícia e chamei o Murilo, que é ex-noivo dela, e conversei com ele. Fiquei muito chateado e até fiquei sem postar stories”, contou. 

“Eu sou do tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção pras pessoas. Não quero fazer um vídeo chorando. Não quero fazer isso porque as pessoas podem ir para o outro lado: "tá aproveitando, fazendo isso ou aquilo por isso". Nunca precisei disso”, completou.

O modelo também contou que recebeu a notícia de seu assessor e ficou muito triste. “A galera estava meio abismada de falar e os outros falaram: "não fala, não, pra quebrar a energia dele". As pessoas parecem que querem que a gente expresse aquela tristeza, mas não consigo ser assim. Sou mais na minha e tô muito triste mesmo”, disse.

Por fim, Bil aproveitou para ressaltar a importância que a sertaneja teve em sua vida. “A Marília sempre, sempre me abraçou muito bem. Ela e a Maiara e Maraisa. Elas sempre me deram suporte pra tudo. Hoje, querendo ou não, ela foi uma oportunidade muito grande na minha vida, na minha trajetória. Eu posso falar muito bem dela dentro dos realities que participei”, finalizou. 

FICOU ARRASADO
Bil Araújo descobriu sobre a morte de Marília Mendonça, na última quinta-feira (16), após deixar o confinamento de ‘A Fazenda 13’.

Nos Stories, o ex-BBB lamentou a notícia e prestou homenagem à Marília através de um vídeo. “Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", escreveu na legenda da publicação. 

Já o vídeo, gravado na época em que Bil foi anunciado no ‘BBB 21’, mostra a ‘Rainha da Sofrência’ descobrindo o verdadeiro nome do ex-segurança. "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", brincou Marília. 

Vale mencionar que Araújo chegou a mencionar Mendonça diversas vezes durante o confinamento. Em uma conversa com Tiago Piquilo, ele disse: “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", sem fazer ideia que a cantora morreria algumas semanas depois.