AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fã passa mal em show

Billie Eilish para show para socorrer fã que estava sem respirar

Cantora americana interrompeu a apresentação e solicitou um respirador para salvar uma mulher na plateia

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish para show para socorrer fã. - Instagram / @billieeilish
Billie Eilish para show para socorrer fã. - Instagram / @billieeilish

Billie Eilish, fazia um show no último sábado (5) em Atlanta, nos Estados Unidos, quando percebeu que uma mulher que assistia a apresentação estava com dificuldades de respirar. Imediatamente, a artista interrompeu o concerto musical para garantir que sua fã fosse atendida.

A cantora, que também é compositora, solicitou que sua equipe providenciasse um respirador artificial. Enquanto a fã era atendida, Eilish procurou garantir a segurança da mulher e, ao mesmo tempo, acalmar o público - que estava eufórico com o acontecimento inesperado.

A todo o momento, a artista falava com a plateia e informava a situação: “Tudo bem, está tudo bem. Conseguimos. Pessoal, deem um tempo para ela, não se aglomerem. Relaxem, está tudo bem.” 

Após a crise de falta de ar ser controlada, a artista perguntou se a fã precisava sair dali ou se estava bem. Por fim, disse que a amava e mandou beijos para a mulher.

A cena ganhou as redes sociais e os fãs da cantora vibraram com  a atitude da popstar. Após o acontecido, ela ainda deu uma pausa no show, até que todos em seu campo de visão estivessem bem.

VEJA A CENA

INSPIRAÇÃO

Billie Eilish está em uma turnê do seu mais novo álbum “Happier Than Ever” lançado no ano passado. Sobre este trabalho, a cantora afirmou, em uma entrevista a “Vevo”, que ele está cheio de sentimentos e reflexões. "Foi feito em um momento perfeito para mim", declarou a artista.

Ao ser questionada sobre suas inspirações, ela afirmou que eram Julie London e Frank Sinatra:“Queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Busquei inspiração em vários artistas que cresci escutando.”

Confiram a lista das músicas que fazem parte do álbum “Happier Than Ever”:

  1. Getting Older
  2. I Didn’t Change My Number
  3. Billie Bossa Nova
  4. my future
  5. Oxytocin
  6. GOLDWING
  7. Lost Cause
  8. Halley’s Comet
  9. Not My Responsibility
  10. OverHeated
  11. Everybody Dies
  12. Your Power
  13. NDA
  14. Therefore I Am
  15. Happier Than Ever
  16. Male Fantasy