AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bolsonaro debocha de Anitta após cantora fazer pedido a Lula

Anitta pediu para o ex-presidente legalizar o uso de maconha caso seja eleito

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Bolsonaro são conhecidos por suas trocas de farpas - Instagram/@jairmessiasbolsonaro e @anitta
Anitta e Bolsonaro são conhecidos por suas trocas de farpas - Instagram/@jairmessiasbolsonaro e @anitta

Jair Bolsonaro (PL) não perdeu a oportunidade de ironizar uma fala da cantora Anitta, nesta quinta-feira (14). Em entrevista durante sua passagem por Vitória do Mearim, no Maranhão, o presidente debochou da artista após ela ter feito um pedido ao ex-presidente Lula (PT).

Em uma live no Instagram, a Garota do Rio falava sobre a legalização da maconha e se dirigiu a Lula, pedindo que apoiasse a causa caso fosse eleito. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí, Lula! Poxa, estou te dando o maior ‘apoião’. Apoia essa legalização aí”, pediu ela.

“Acho que proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar (...) Acho que deveria virar empresa, gerar emprego” argumentou, comentando também a legalização do aborto.

Bolsonaro detonou a fala de Anitta enquanto conversava com os jornalistas, dizendo que defender a liberação da maconha era o máximo que ela conseguia fazer. “Vi a Anitta cobrando do Lula né? ‘Tô te dando o maior apoião, libera a maconha aí, Lula!’ É o limite dela, né?”, criticou.

“Outro dia eu vi um vídeo dela também e mandei para o Paulo Guedes. Falei ‘Cuidado que você vai perder seu emprego de Ministro da Economia”, completou em tom de ironia.

PRESIDENTE DOS SONHOS

As declarações políticas de Anitta não param! A cantora confessou, na última terça-feira (12), que Marina Silva (Rede) seria a sua “presidente dos sonhos” em uma publicação no Twitter.

O elogio veio após a artista declamar um poema de Marina e a política compartilhar um trecho do vídeo em agradecimento.

“Pra mim, é uma honra ver e ouvir meu poema declamado por grandes artistas brasileiros e personalidades relevantes da nossa sociedade, fiquei muito feliz em receber esse trecho declamado por você, Anitta. Obrigada!”, escreveu a senadora.

“Aff, minha presidente dos sonhos”, respondeu Anitta.

A Garota do Rio já havia declarado seu apoio à candidatura de Lula (PT) à presidência na última segunda-feira (11). Na ocasião, o ex-presidente disse: “Vamos juntos envolver o Brasil!”.

Confira: