AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Caos

Boninho ameaça demissão para segurar Ana Furtado na Globo, afirma colunista

A saída de Ana Furtado da TV Globo criou clima de incerteza, com Boninho ameaçando deixar seu cargo

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saída de Ana Furtado gerou crise na Globo - Instagram/@aanafurtado
Saída de Ana Furtado gerou crise na Globo - Instagram/@aanafurtado

Clima tenso na TV Globo! Isso porque a demissão de Ana Furtado criou uma crise sem precedentes na emissora, afirma o colunista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’. O fim do vínculo da apresentadora ocorreu após 26 anos.

“Hoje a Globo vive o momento mais delicado dos últimos tempos em sua equipe de  entretenimento”, contou ele, garantindo que Ana foi demitida pela Globo, ao contrário da informação que veio à público.

De acordo com o jornalista, Boninho, diretor de entretenimento do canal e marido de Ana Furtado, teria ameaçado deixar seu cargo após a direção demiti-la: “No meio dessa discussão, o Boninho teria ameaçado sair e pedido para pensarem em um novo diretor de entretenimento”.

“É um terremoto que pode pegar para pior o entretenimento da Globo. A demissão vem sendo planejada desde a chegada da Maria Beltrão para o ‘É de Casa’”, continuou o colunista.

Alessandro ainda disse que havia sido prometido um programa nas plataformas digitais para a jornalista e cogitado um programa matinal aos sábados, mas nenhuma das conversas foi para frente. 

“Até o final da Dança dos Famosos, havia uma esperança que ela pudesse ocupar um mínimo da programação”, completou, revelando que ela ganhava um salário de R$ 400 mil.

APOIO

Boninho resolveu se pronunciar sobre a saída de Ana Furtado da Globo. A apresentadora anunciou o fim do contrato com a emissora na noite da última segunda-feira (11), após 26 anos de parceria. Com a notícia, o diretor aproveitou para deixar um recado à amada.

“Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, disse ao comentar a publicação em que Ana revela a saída do canal.

Furtado alegou que deixa a Globo para viver "um lindo momento de recomeço". Além disso, ela ressaltou que pretende "partir para novos sonhos", algo que já planejava fazer desde o começo deste ano.

Ao longo dos 26 anos na Globo, Ana atuou em diversas novelas e participou de inúmeros programas, como o 'Vídeo Show', o 'É de Casa', o 'Encontro' e o 'Mais Você'.