AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho apoia saída de Ana Furtado da Globo: ''Vai continuar seu caminho''

Apresentadora se despediu da emissora após 26 anos; ela comandava o 'É de Casa'

Da redação Publicado em 12/07/2022, às 09h01

Boninho e Ana Furtado está casados há 22 anos - Instagram/@aanafurtado
Boninho e Ana Furtado está casados há 22 anos - Instagram/@aanafurtado

Boninho resolveu se pronunciar sobre a saída de Ana Furtado da Globo. A apresentadora anunciou o fim do contrato com a emissora na noite da última segunda-feira (11), após 26 anos de parceria. Com a notícia, o diretor aproveitou para deixar um recado à amada.

“Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, disse ao comentar a publicação em que Ana revela a saída do canal.

Furtado alegou que deixa a Globo para viver "um lindo momento de recomeço". Além disso, ela ressaltou que pretende "partir para novos sonhos", algo que já planejava fazer desde o começo deste ano.

Ao longo dos 26 anos na Globo, Ana atuou em diversas novelas e participou de inúmeros programas, como o 'Vídeo Show', o 'É de Casa', o 'Encontro' e o 'Mais Você'.

MAIS DESPEDIDAS

Outro apresentador de longa data da emissora que se despediu do canal foi André Marques. Depois de 27 anos de parceria, ele resolveu encerrar o contrato fixo com a empresa. No começo do mês, ele aproveitou sua última participação no 'É de Casa' para deixar suas palavras finais na Globo.

“São os caminhos da vida e a gente torce, fica orgulhoso. A gente já entrou em projetos que outras pessoas começaram e depois saíram. Uns chegando, outros saindo”, disse, citando a troca da equipe de apresentadores.

Vale lembrar que, dos apresentadores do 'É de Casa', Ana, André e Cissa Guimarães foram os únicos que saíram da Globo. Por suas vezes, Patrícia Poeta e Manoel Soares foram remanejados para o 'Encontro', enquanto Thalita Morette segue no matinal da grade de sábado.