AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Boninho comemora 26 anos de união com Ana Furtado: “Imbatíveis”

Boninho abriu seu coração nas redes sociais para a amada

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho comemora 26 anos de união com Ana Furtado: “Imbatíveis” - Instagram/@anafurtado
Boninho comemora 26 anos de união com Ana Furtado: “Imbatíveis” - Instagram/@anafurtado

A casa de Boninho está em festa! Isso porque o ‘Big Boss’ está comemorando 26 anos de união e 22 de casado com Ana Furtado. O diretor do ‘BBB’ aproveitou a data para se declarar à amada em seu perfil no Instagram.

Na publicação, Boninho postou um vídeo com diversos momentos ao longo dos anos, em que estão juntinhos. “Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos”, começou.

Em seguida, o diretor declarou que Ana é o amor da sua vida. “Minha luz. Amiga e inspiração. Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe", escreveu.

Na sequência, Boninho revelou que ama cada minuto de suas vidas e planejam o futuro dos dois. “Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coração", completou.

Nos comentários, a amada não deixou de retribuir o carinho e escreveu: “Te amo o infinito”.

MUITO AMOR

Ana também não deixou a data passar em branco e publicou uma série de fotos ao lado de Boninho em diversas viagens. “Nessa data, em 1996, Boninho e eu nos conhecemos. Nosso encontro foi especial no primeiro instante... E desse dia em diante nós nunca mais nos separamos”, começou ela.

Em seguida, a apresentadora contou que oficializaram a união quatro anos depois, em 2000 e, nesta segunda-feira (21), estão completando 22 anos de casados. “O tempo voou! As primeiras fotos desbotaram, nós dois mudamos, nos transformamos… e o nosso amor junto cresceu, amadureceu, deu frutos. Seguiu forte e leve como sempre foi”, declarou.

Ana aproveitou para contar que encontrou as fotos no último domingo (20) e agradeceu muito. “Pela nossa cumplicidade, parceria, amizade. Pelo seu cuidado e carinho. Pelo frio na barriga que ainda sinto depois de tantos anos. Por ter encontrado meu melhor amigo da vida no meu grande amor!”, ressaltou.

Por fim, a apresentadora se declarou: “Desejo e sonho com mais 22, 23, 24, 25, 26 anos… uma vida inteira ao seu lado é pouco. Te amo Boninho,juntos somos imbatíveis”, finalizou. O maridão também aproveitou os comentários para afirmar: “Te amo muito meu amor!!! Que venha 23, 24, 25… 30”, junto de muitos corações. Vale lembrar que o casal são pais de Isabella, de 14 anos.