AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho comenta a substituição de Faustão no domingo: ‘‘Titi vai segurar essa onda’’

Diretor tranquilizou quanto à saúde do apresentador de 71 anos

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador está internado devido a infecção urinária - TV Globo e Instagram/@jbboninho
Apresentador está internado devido a infecção urinária - TV Globo e Instagram/@jbboninho

A notícia de que Tiago Leifert irá substituir Fausto Silva no próximo ‘Domingão’ deu o que falar na tarde da última quinta-feira (10). Dessa maneira, Boninho, um dos principais diretores da TV Globo, resolveu manifestar a sua opinião sobre o assunto, além de tranquilizar o público em relação à saúde do veterano. 

"Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda", afirmou através do Instagram. Isso porque Faustão foi internado em um hospital de São Paulo devido a uma infecção urinária. 

Na sequência, Boninho aproveitou para divulgar outros dois programas que foram exibidos na quinta-feira: ‘Mestre do Sabor’ e ‘Conversa Com Bial', que teve a participação de Gilberto Nogueira. “Eu vou ficar só para ver. Gil, um beijo! Te amo!”, declarou.

SUSTO!

Por sua vez, Tiago Leifert não deixou o anúncio de sua nova missão passar em branco. Nos Stories, o apresentador fez piada ao publicar uma imagem de Faustão assustado com a legenda “Eeita!”. Ainda não foi confirmado se o comandante do ‘BBB’ assumirá o ‘Domingão’ apenas no próximo domingo ou ficará por lá mais vezes. 

Vale lembrar que Fausto Silva deixará a TV Globo no final do ano, depois de 32 anos de parceria. O veterano já teria assinado o contrato para um novo programa dominical na Band.