AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria!

Boninho comenta saída de André Marques da TV Globo: ''Prazer trabalhar ao seu lado''

André Marques deixou a TV Globo após 27 anos de parceria

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho comentou sobre a saída de André Marques da TV Globo - Instagram/@jbboninho
Boninho comentou sobre a saída de André Marques da TV Globo - Instagram/@jbboninho

André Marques pegou seus fãs de surpresa ao anunciar, nesta segunda-feira (30), que está de saída da TV Globo após mais de 27 anos na emissora. Quem também decidiu comentar sobre o ocorrido foi o diretor Boninho, em suas redes sociais.

No Instagram, o ‘Big Boss’ resgatou uma foto ao lado do apresentador durante os bastidores do programa ‘No Limite’, dirigido por Boninho e apresentado por Marques.

Por meio da legenda, o marido de Ana Furtado falou sobre a saída de André e aproveitou para rasgar elogios ao colega, demonstrando sua admiração. O diretor ainda comentou o que deseja para o futuro do ator.

“André Marques é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele. Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um mega profissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!”, escreveu.

Confira:

SAÍDA DA TV GLOBO

O ator e apresentador André Marques anunciou que sairá da Globo após 27 anos na emissora. Nesta segunda-feira (30), André fez uma postagem no Instagram falando sobre sua trajetória no canal.

"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação.Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje”, iniciou a mensagem, falando sobre seu começo na atuação.

André deu seguimento à mensagem listando seus trabalhos na apresentação. Em relação à saída da emissora, o ator disse, com muito humor, que a decisão foi tomada em conjunto com a Globo.

“Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes, namorar, casar novamente, amizade colorida...ou não. Uma relação aberta. Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos, ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados", escreveu.

André Marques ainda falou sobre o que fará a seguir. Ele disse que, antes de mais nada, irá tirar férias. Depois se dedicará a projetos pessoais que envolvem suas paixões: gastronomia, música e cachorros.