AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É mentira!

Boninho desmente casos de covid na produção do 'BBB 22': ''Fake News''

Boninho afirmou que não há casos de covid na produção do 'BBB 22' e que a equipe está preparada para a estreia do programa

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho usou as redes sociais para desmentir os rumores sobre sua equipe estar com covid-19 - Instagram/@jbboninho
Boninho usou as redes sociais para desmentir os rumores sobre sua equipe estar com covid-19 - Instagram/@jbboninho

Muitas informações estão circulando sobre o 'Big Brother Brasil 22', tanto que Boninho precisou usar as redes sociais para desmentir várias delas. Na semana passada, listas de supostos participantes preencheram a web e, no último final de semana, os rumores foram sobre casos de covid-19 entre membros da equipe da produção do reality.

O diretor do programa, Boninho, usou seu Instagram, nesta segunda-feira (10), para desmentir as fake news sobre seus funcionários estarem com covid. Vale destacar que os rumores começaram com o aumento de casos do novo coronavírus no Brasil.

Por meio dos seus Stories, o marido de Ana Furtado esclareceu toda a situação. “A equipe do BBB não está 100% com covid, o pessoal da cenografia não está com covid, o pessoal da produção não está covid. É lógico, a gente teve algumas baixas, natural, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news”, começou.

Em seguida, Boninho continuou explicando que o pessoal da equipe está bem e ainda exaltou que faltam pouquíssimos dias para a atração começar. "Imagina se toda a equipe de cenografia tá com covid? Não tá. Nossa Camila, nossa diretora de cenografia, tá inteirinha, tá tudo certo, não está com covid. Então, segue o jogo, Big Brother daqui a pouco no ar, faltam 7 dias!”, terminou.

MAIS SPOILERS

Há uma semana Boninho e Tadeu Schmidt têm divulgado uma série de dicas misteriosas sobre o elenco do 'BBB 22'. Por meio das redes sociais e até em exclusiva para o 'Fantástico' os dois têm deixado os seguidores e espectadores do reality com os nervos à flor da pele.

Na manhã desta segunda-feira (10), Boninho dividiu mais um vídeo cheio de charadas para que os seguidores continuem tentando adivinhar os novos protagonistas que irão passar três meses na casa mais vigiada do Brasil.

Confira a nova publicação:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)