AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Boninho e Ana Furtado têm vídeo bloqueado por cenas quentes: ‘‘A gente se empolgou!’’

Casal apareceu dançando agarradinho e trocando beijos apaixonados

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O gingado do casal foi elogiado pelos internautas - Twitter/@ana_furtado
O gingado do casal foi elogiado pelos internautas - Twitter/@ana_furtado

Com o Dia dos Namorados chegando, Boninho e Ana Furtado já estão aproveitando o clima de romance no ar! O casal apareceu cheio de amores em um vídeo, que mostra os dois dançando agarradinhos, ao som de ‘Na Ponta do Pé’, de Nadson O Ferinha, e trocando beijos apaixonados. 

"A química bateu e a gente se empolgou", escreveu Ana através do Twitter, em menção à letra da música. O que a apresentadora não esperava era que as cenas seriam consideradas “impróprias” em outra rede social, o Instagram. 

"Observação 1: atenção! Esse vídeo contém cenas fortes com muita malemolência. Observação 2: o Instagram bloqueou nosso vídeo completo lá! Tudo bem, tio Zuck [Mark Zuckerberg, CEO da plataforma]! Mais tarde posto completo nos Stories pra vocês", brincou. 

Nos comentários da publicação, muitos seguidores deixaram elogios à sintonia do casal. “Que gente esquisita, bloquear esta lindeza!”, disse uma seguidora. “Arrumar um boy com uma química igual a sua com Boninho é meu sonho de princesa”, declarou outra .“Ana, ensina esse homem a dançar", brincou uma terceira.