AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Boninho encanta ao celebrar aniversário de Ana Maria Braga: "Admiração total"

Ana Maria Braga está completando 73 anos nesta sexta-feira (1º)

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho fez uma homenagem especial para Ana Maria Braga - Instagram/@jbboninho e @anamaria16
Boninho fez uma homenagem especial para Ana Maria Braga - Instagram/@jbboninho e @anamaria16

O dia é todo dela! Ana Maria Braga está celebrando a chegada de seus 73 anos, nesta sexta-feira (1º), e celebração é o que não falta. Após receber uma mensagem fofíssima de Gil do Vigor, a apresentadora também ganhou uma homenagem de ninguém mais e ninguém menos que Boninho.

Em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do BBB dividiu um clique de Ana Maria Braga nos estúdios Globo. Na imagem, a musa surgiu com os cabelos loiros bem curtinhos e uma camisa estampada.

Na legenda, o Big Boss rasgou elogios à apresentadora: “Admiração total por essa mulher incrível que aniversaria hoje. Ana Maria Braga, o dia é seu e o presente, por ter você em nossas vidas, é nosso”.

No setor de comentários, os internautas não pensaram duas vezes antes de celebrar o aniversário da âncora do ‘Mais Você’. “Ela é inspiração!”, “Meu sonho tomar café da manhã com essa musa” e “Que venham muitos outros aniversários” foram apenas alguns dos recadinhos que apareceram.

Confira a homenagem de Boninho!

EXPLOSÃO DE CARINHO

Gil do Vigor também foi um dos amigos de Ana Maria Braga que dedicou um tempo para homenageá-la em seu aniversário, nesta sexta-feira (1º).

Por meio do Instagram, o ex-BBB dividiu uma série de registros ao lado de Ana, desde seu primeiro encontro com a global, quando ele foi eliminado do BBB 21, até os momentos em que ambos apresentaram juntos o ‘Mais Você’. Vale lembrar que Gil tem um quadro no matinal, onde fala sobre economia: ‘Tá Lascado’.

Na legenda, Gilberto Nogueira expressou todo seu carinho pela veterana. "Hoje é o dia do aniversário dessa mulher incrível! Dona de tanto carisma, força, energia e empatia, ela traz consigo uma luz por onde passa. Você, Ana, é símbolo de força! Eu te admiro muito. Obrigado pelo carinho comigo, saiba que pode sempre contar comigo, pra tudo", escreveu.