AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho exigiu Ana Furtado no comando do ‘Encontro’, diz colunista

Supostas informações internas apontam que Boninho ficou furioso com a recusa da esposa

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h42

Patricia Poeta substituiu Fátima Bernardes invés de Ana Furtado - Instagram/@aanafurtado
Patricia Poeta substituiu Fátima Bernardes invés de Ana Furtado - Instagram/@aanafurtado

A notícia de que Ana Furtado saiu da TV Globo após 26 anos deu o que falar ao longo da última semana. Novos desdobramentos da história apontam que Boninho lutou pela permanência da esposa na emissora, exigindo que ela assumisse o ‘Encontro’ no lugar de Fátima Bernardes ao invés de Patricia Poeta.

As informações foram publicadas na última terça-feira (12) pelo colunista Adriel Marques, do EM OFF. Fontes exclusivas teriam afirmado ao veículo que o Big Boss chegou a se exaltar com os diretores devido à recusa da amada para o cargo.

O climão gerado por Boninho seria de conhecimento geral nos corredores dos Estúdios Globo. O diretor teria promovido uma reunião com os demais para exaltar os feitos de Ana Furtado na emissora, como seus anos de experiência e bom desempenho como apresentadora.

Os argumentos não convenceram e a equipe teria insistido em manter Patricia Poeta na posição. Furioso, Boninho teria até sugerido ideias de programas inéditos para manter o emprego da esposa - porém não obteve sucesso.

Segundo as fontes, a conversa teria tomado outros rumos, chegando a pautas como os fracassos de audiência do ‘Zig Zag Arena’ e do ‘Mestre do Sabor’, ambos comandados pelo diretor, o que o deixou ainda mais irritado.

Vale destacar que Ana Furtado esteve à frente do ‘Encontro’ diversas vezes na ausência de Fátima Bernardes. Por ironia, Boninho será o responsável por dirigir a jornalista em sua nova empreitada no ‘The Voice’.