AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Boninho faz mistério em relação a participação de Jojo Todynho no 'BBB22'

A funkeira não esconde que seu sonho é participar do reality da globo

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de JojoTodynho se animam com possibilidade da musa participar do 'BBB 22' - Instagram/@jbboninho /@jojotodynho
Fãs de JojoTodynho se animam com possibilidade da musa participar do 'BBB 22' - Instagram/@jbboninho /@jojotodynho

Os fãs de Jojo Todynho estão em festa e cheios de expectativas! Isso porque a musa foi brincar com Boninho sobre se inscrever no 'Big Brother Brasil 22' e o diretor deu uma resposta bastante suspeita. Será que rola?

Tudo começou quando, na tarde desta quarta-feira (14), o marido de Ana Furtado compartilhou em seu perfil oficial do Instagram uma captura de tela de uma notícia do portal G1 em que a manchete dizia: "Últimas vagas para o 'BBB 22': inscrições da região Sudeste estão abertas novamente".

Por meio dos comentários, a atual campeã de 'A Fazenda' decidiu mandar uma indireta ao chefe de Tiago Leifert. "Não estou conseguindo me inscrever!", escreveu a funkeira.

Para a surpresa dos internautas, Boninho respondeu ao comentário da artista com dois emoticons, um bonequinho com os braços indicando dúvida e uma carinha tapando a boca, como se não pudesse falar.

A resposta misteriosa deixou os fãs da cantora para lá de animados. Vários, inclusive, passaram a comentar na publicação pedindo ao diretor do reality que convide Jojo para a próxima edição.

"Boninho, com a Jojo vai ser estouro na audiência", opinou uma seguidora. "Coloca essa mulher, por favor!", pediu outra. "Quero ver Jojo no BBB", disse um terceiro. "Jojo no BBB? Todos queremos", escreveu mais um. 

Confira:

Fãs de Jojo se animam com chance dela participar do próximo 'BBB'Instagram / @jbboninho