AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Boninho reencontra o pai, Boni, depois de quase dois anos: ''Salve chef Bonão''

Ex-diretor de TV é parte do grupo de risco para covid-19, mas já foi imunizado

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e Boni ficaram quase dois anos sem se ver - Instagram/Reprodução
Boninho e Boni ficaram quase dois anos sem se ver - Instagram/Reprodução

Boninho passou a última sexta-feira (25) de um jeito para lá de especial: na companhia do pai, o Boni. Eles não se viam há quase dois anos, em razão das medidas de isolamento social da pandemia de covid-19. 

No Instagram, o diretor da TV Globo publicou um vídeo com vários pratos que foram preparados pelo veterano. Na publicação, ele ainda agradeceu pela vacina. "Depois de quase dois anos, consegui estar com meu pai, que fez esse almoço dos deuses! Salve vacina! Salve chef Bonão", escreve na legenda. 

Boni, de 85 anos, faz parte do grupo de risco da covid-19. No entanto, ele já está imunizado e pode se reunir com a família. 

FORMATURA
Recentemente, Boninho e Ana Furtado celebraram a formatura da filha Isabellano ensino fundamental. 

O diretor do 'BBB' aproveitou para destacar a importância dos estudos. “Hoje a Bella se graduou na 8ª série e parte agora para o ensino médio. Está virando uma moça. Estudo é fundamental!”, escreveu ele. No vídeo, a menina aparece se apresentando em inglês, andando de cavalo, preparando pratos sofisticados na cozinha e agarradinha a mãe. Nos comentários, inclusive, os seguidores ressaltaram a semelhança entre a apresentadora e a filha.

Por sua vez, Furtado publicou registros das duas se divertindo no brinquedo ‘Sling Shot’, de um parque de diversões. "Mais um etapa finalizada e início de uma nova jornada: Bella Furtado está partindo para o ensino médio! Que essa nova fase seja repleta de descobertas, frios na barriga e realizações. Estarei sempre ao seu lado, meu amor!", se derreteu.