AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB21

Boninho tenta dar spoiler do 'BBB21' e Ana Furtado interrompe: ''Quieto''

Diretor tentou dar novas informações sobre o programa, mas esposa não deixou

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho tenta dar spoiler do 'BBB21' e Ana Furtado interrompe - Reprodução/Instagram
Boninho tenta dar spoiler do 'BBB21' e Ana Furtado interrompe - Reprodução/Instagram

Assim como os telespectadores da Rede Globo, Boninho mal pode esperar pela estreia da nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil'. Nesta terça-feira (5), o diretor da emissora veio às redes sociais para tentar adiantar algumas informações sobre a vigésima primeira edição do show. 

Na ocasião, Boninho surgiu acompanhado da esposa, a apresentadora Ana Furtado, para falar a respeito dos spoilers que serão divulgados na próxima sexta-feira (8). 

"Tô com uma vontade... a gente contou que vai fazer um spoiler dia 8. Mas acho que vou contar como vai ser a primeira prova do Big Brother", começou ele, no vídeo publicado na sua conta oficial do Instagram. 

Rapidamente, a amada interferiu: "Não vai contar nada, Boninho. Quieto!". 

Os fãs do programa ficaram para lá de animados para saber as novidades e aproveitaram o espaço dos comentários do post para pedir pelos spoilers. 

"Contaaaaaaaaaaa", disse a cantora Iza, "A culpa é da Ana", brincou Fefito, "Eu tô gostando menos da Ana Furtado", disse um internauta, que recebeu uma resposta do diretor: "Eu cada dia gosto mais". 

Vale lembrar que Boninho já chegou a entregar algumas informações sobre a temporada que está prevista para começar dia 25 de janeiro.

O responsável pelo programa já disse que a edição não irá contar com a Casa de Vidro e também revelou que o elenco da atração iniciou o seu confinamento no hotel no último domingo (3). 

IRONIZOU 

Tiago Leifert aproveitou para ironizar as especulações sobre os participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil.


O apresentador falou sobre as listas dos futuros competidores do reality, que contará mais uma vez com famosos e inscritos.

"Cotada para o ‘BBB21’, Meghan Markle manda recado para Boninho: 'Um sonho'", dizia em post.

Em outro, com foto do Papa Francisco, Tiago comentou: "Exclusivo: Veja lista de famosos cotados para o ‘BBB21’".


A nova edição da casa mais vigiada do Brasil está prevista para estrear no dia 25 de janeiro e as informações começarão a ser publicadas nesta sexta-feira (8).