AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Branco Mello, vocalista do Titãs, recebe alta depois de 32 dias internado: ''Finalmente''

Cantor passou por uma cirurgia após descobrir um tumor na hipofaringe

Da redação Publicado em 13/12/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Branco Mello recebe alta após cirurgia para tratar tumor - Instagram/@brancomello
Branco Mello recebe alta após cirurgia para tratar tumor - Instagram/@brancomello

Branco Mello, o vocalista da banda Titãs, recebeu alta no último sábado (11), após ficar 32 dias internado em decorrência de uma cirurgia para tratar um tumor na hipofaringe. Com a saída do hospital, o músico celebrou nas redes sociais. 

"Finalmente estamos em casa pra continuar na recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês! Muito, muito obrigado”, disse ele.

Nos comentários, diversos fãs e amigos vibraram com a boa notícia do artista. "Força e boa recuperação", desejou o produtor musical Rick Bonadio. "Que maravilha!!! Tá passando… Já passou!", escreveu Evandro Mesquita. "Que ótima notícia querido amigo. Que tudo continue dando certo e que sua volta aos palcos seja em breve. Forte abraço", falou Samuel Rosa

Há três anos, Branco Mello já havia tratado o mesmo tumor. Após o procedimento cirúrgico, ele ficou internado para se recuperar e realizou algumas sessões de fisioterapia.

Na época, o músico declarou que conseguiu cumprir os compromissos profissionais quando descobriu a doença. No entanto, as sessões de quimioterapia o afastaram da rotina de trabalho, uma vez que ele ficou sem voz. 

“Cantei, gravei o CD e o DVD, apresentei a ópera e ainda fiz shows. Minha voz ainda estava respondendo, mas, durante o tratamento e depois dele, fiquei um bom período sem falar”, disse em entrevista ao 'Conversa com Bial'.