AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ORGULHO

Brasileira Julia Gama conquista o 2º lugar no Miss Universo: ‘‘Que noite inesquecível!’’

Miss Brasil ficou atrás da mexicana Andrea Meza

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Gama é de Porto Alegre (RS) e tem 27 anos - Instagram/@juliawgama
Julia Gama é de Porto Alegre (RS) e tem 27 anos - Instagram/@juliawgama

O concurso Miss Universo foi realizado na noite do último domingo (16), na Flórida (EUA), e teve a brasileira Julia Gama como vice-campeã. Quem levou a coroa para casa foi Andrea Meza, do México. Essa foi a primeira vez desde 2007, com Natália Guimarães, que o Brasil chega a uma posição tão alta na competição de beleza.

Julia Gama, de 27 anos, é natural de Porto Alegre (RS) e foi eleita Miss Brasil em agosto de 2020. Na época, o concurso foi organizado virtualmente devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19. A gaúcha mora atualmente na China, onde trabalha como atriz. 

No Instagram, a Miss agradeceu pela conquista e conversou com os seguidores sobre a importância do concurso em sua vida. "Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo”, disse. 

“Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor", completou a vice-campeã.

A atriz também mandou um recado àqueles que ficaram frustrados com o resultado e desejou um bom reinado à Andrea Meza. "Sei que nem todos estão satisfeitos, nem tudo saiu exatamente como havíamos planejado. Mas estou muito feliz com esse resultado, ele significa muito pra mim", garantiu.

"Quero desejar só o melhor para a Andrea, porque certamente é o que faz parte da história dela. Que ela viva um reinado maravilhoso, que seja uma Miss Universo memorável, que ela seja muito feliz, assim como eu serei com meus próximos planos e projetos”, finalizou, pedindo respeito e carinho à vitoriosa. 

Vale mencionar que o Brasil venceu o Miss Universo nos anos de 1963 e 1968, com Iêda Maria Vargas e Martha Vasconcellos, respectivamente. Em 2013, Jakelyne Oliveira conquistou o 5º lugar no concurso e representava a colocação mais alta do país desde então.