AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OTIMISMO

Bráulio Bessa, poeta do ‘Encontro’, apresenta melhora gradativa da Covid-19

Cearense está internado devido a complicações desde a última terça-feira (25)

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bráulio chegou a ser encaminhado para a UTI do hospital em que está em Fortaleza (CE) - Instagram/@brauliobessa
Bráulio chegou a ser encaminhado para a UTI do hospital em que está em Fortaleza (CE) - Instagram/@brauliobessa

Um novo boletim médico, divulgado pela equipe de Bráulio Bessa através dos Stories, na última quinta-feira (27), trouxe informações otimistas sobre o quadro clínico do poeta. As atualizações apontam que o artista, de 35 anos, está respondendo bem aos tratamentos da Covid-19 e apresentou redução da inflamação pulmonar. 

"Hoje, 27 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar”, dizia a nota. 

O comunicado também prestou agradecimentos aos fãs e seguidores que torcem pela recuperação de Bráulio. “Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecendo as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre”, concluiu. 

Vale mencionar que o poeta, uma das atrações mais queridas no programa ‘Encontro’, deu entrada em um hospital de Fortaleza (CE), na tarde da última terça-feira (25), devido a complicações da Covid-19. Bráulio chegou a passar alguns dias na UTI, porém conseguiu recuperar a saturação de oxigênio e foi encaminhado para o quarto. Apesar disso, ainda não há previsão de alta do artista.