AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Britney Spears anuncia que está esperando seu terceiro filho: "Espalhando amor"

Livre da tutela familiar, Britney Spears está grávida de Sam Asghari

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears está livre da tutela familiar para tomar suas próprias decisões - Instagram/@britneyspears
Britney Spears está livre da tutela familiar para tomar suas próprias decisões - Instagram/@britneyspears

Britney Spears está com um bebê no forninho! A cantora, de 40 anos, revelou, nesta segunda-feira (11), que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com seu noivo, Sam Asghari.

O sonho de aumentar sua família não é recente para Britney. Na verdade, durante sua batalha judicial para sair da tutela do pai, a diva pop já havia externalizado que queria ser mãe novamente, mas o patriarca, Jamie Spears, não autorizava que ela retirasse seu DIU (Dispositivo Intrauterino, usado como método contraceptivo).

Assim, finalmente livre da guarda familiar, a voz de ‘Toxic’ usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar a novidade ao público. "Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui [Havaí, no começo deste ano] apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: 'O que aconteceu com minha barriga?'. Meu marido brincou: 'Você está grávida de comida, boba'. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!", começou ela na legenda.

Na sequência, a estrela afirmou que evitará ser vista publicamente e dividiu momentos conturbados que viveu em sua gravidez anterior: "Eu obviamente não vou sair tanto [na rua] porque os paparazzi estão recebendo dinheiro por fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando eu estava grávida [de seus outros filhos] eu tive depressão perinatal", revelou.

Por fim, Britney reforçou a importância de falar sobre a depressão pós-parto e ainda se mostrou empolgada para a nova fase de sua vida: "Devo dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não temos que manter essa dor como um segredo. Desta vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!", finalizou.

Vale lembrar que Britney Spears já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos de seu casamento anterior com Kevin Federline, que chegou ao fim em 2007.

Confira!