AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PURO LUXO!

Britney Spears mostra detalhes do seu vestido de casamento feito pela Versace

Britney Spears recebeu um vestido sob medida com bordados e aplicações de pérolas

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears posta detalhes de seu vestido de casamento - Instagram/@britneyspears
Britney Spears posta detalhes de seu vestido de casamento - Instagram/@britneyspears

Britney Spears publicou, na última quarta-feira (15), um vídeo mostrando detalhes do seu vestido de casamento. A publicação mostra desde do croqui até a confecção. A cantora confessou que se sentiu uma princesa ao vestir a peça feita pela grife italiana Versace.

No post, a recém-casada escreveu: “Mais de 700 pontos à mão foram feitos na elaboração do meu vestido. Um enorme obrigado à Donatella Versace e à equipe Versace por me fazer uma princesa da vida real!”

Quem ficou responsável pela criação do vestido foi Donatella Versace. “Criar o vestido foi muito divertido, muito emocionante (…) Desejo-lhes tudo de bom, eles são incríveis juntos. Estou muito feliz por eles”, comentou ela.

A publicação, que foi ao ar tanto no Twitter quanto no Instagram, rendeu muitos comentários dos fãs. “Sempre uma princesa”, escreveu uma seguidora. “Rainha do pop”, ressaltou outro fã. “Eu te amo”, comentou uma brasileira.

A FESTA DE CASAMENTO

Britney Spears e Sam Asghari optaram por cardápio atípico em sua festa de casamento. A festança foi realizada na própria mansão dos dois, em Los Angeles, Estados Unidos. "Não houve jantar sentado, mas um coquetel de boas-vindas em torno do salão", revelou uma fonte à People. "Era decorado com guarda-chuvas de xadrez rosa claro e todo o pátio e fonte eram adornados com peônias e rosas", completou.

Depois desse momento de recepção, os convidados do casal foram direcionados para uma tenda grande, na qual foram servidos apenas refeições afetivas. De acordo com a fonte da People, todos os convidados comeram pipoca e batata frita, o que não é nada usual para uma cerimônia de casamento, ainda mais envolvendo pessoas famosas.

Depois do momento do “sim”, os recém casados, junto dos 60 convidados, foram celebrar a união. "Eles convidaram os hóspedes para o salão dos fundos para assistir ao pôr do sol sobre as colinas no quintal e foi realmente impressionante. Seu pátio foi adornado com luzes de cordas, sofás creme e toques de rosa", contou o informante.