AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso internacional

Britney Spears mostra ovo de Páscoa brasileiro e faz confeitaria bombar

Loja de doces de Rondônia fez sucesso após vídeo de Britney Spears

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears mostra ovo de Páscoa brasileiro nas redes sociais - Instagram/@britneyspears
Britney Spears mostra ovo de Páscoa brasileiro nas redes sociais - Instagram/@britneyspears

Britney Spears fez a alegria dos brasileiros na última quarta-feira (30). Isso porque a cantora compartilhou o vídeo de um ovo de Páscoa preparado pela Flakes Brasil, um confeitaria de Porto Velho (RO). 

Em seu perfil, a artista internacional publicou um vídeo que já tinha sido postado pela loja dias atrás. Ela fez questão de marcar a confeitaria e disse: "Eu realmente gosto de chocolate", ao mostrar o ovo recheado com brigadeiro gourmet e com casca cravejada com drágeas coloridas. 

Isso já foi o suficiente para fazer a alegria dos fãs brasileiros, que reforçaram o convite para Britney vir logo ao Brasil. "Vem comer um ovo de Páscoa aqui, Britney", disse um. "Vem passar a Páscoa com a gente", pediu outra. "Brit descobrindo o ovo de colher", comentou um terceiro. 

A Flakes também não deixou de reagir à publicação da cantora. "Quase tivemos um infarto aqui", disseram os donos. "Socorro, vencemos na vida sim ou claro?", acrescentaram nas redes sociais. 

O sucesso foi tanto que os funcionários da confeitaria revelaram que já estão recebendo pedidos do exterior. "O melhor é a gente recebendo mensagem no whatsapp perguntando se a gente entrega nos Estados Unidos, por que eles viram o vídeo daBritney Spears comendo o nosso ovo", contaram nas redes sociais também. 

Com isso, claro, o ovo mudou de nome e passou a se chamar Britney. Embora dê cursos de confeitaria, a loja, no entanto, entrega somente em Porto Velho, para a tristeza dos fãs.