AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Substituição

Britto Jr. fala sobre o futuro apresentador de 'A Fazenda' e sugere: ''Adriane Galisteu''

Marcos Mion deixou a Record TV, assim, o reality show está sem uma pessoa no comando

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. sugere que Adriane Galisteu seja a apresentadora de 'A Fazenda' - Instagram/@brittojr/@galisteuoficial
Britto Jr. sugere que Adriane Galisteu seja a apresentadora de 'A Fazenda' - Instagram/@brittojr/@galisteuoficial

Marcos Mion teve o contrato rescindido com a Record TV, deixando a apresentação de 'A Fazenda'. Com a notícia, nesta quarta-feira (27), Britto Jr. já deu sua opinião sobre a pessoa que deverá comandar o reality show. 

"Tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer", escreveu no Twitter. 

Ao comentar o assunto, o jornalista ainda previu a demissão de outro executivo da emissora de Edir Macedo. Sem citar nomes, ele se referiu a Rodrigo Carelli, que cuida dos realities shows da Record. 

"Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o PRÓXIMO a cair", disse. Vale lembrar que Britto apresentou as primeiras temporadas do programa. 

Ele não parou por aí e falou também sobre o futuro de Mion. "É o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado", escreveu. 

Marcos Mion deixou a Record TV após 14 anos como contratado. No canal, ele apresentou o 'Legendários', 'Ídolos', 'A Casa', 'A Fazenda', além de ter participado de algumas novelas. 

O que motivou a saída de Mion, segundo o jornalista Fefito, do UOL, teria sido os desgastes com a produção do reality show rural. Em um dos momentos da atração, o apresentador chegou a chorar ao vivo após recorrentes erros da direção e regras quebradas.