AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ansiosos!

Bronzeada e com lingerie de couro, Anitta sensualiza nos bastidores de novo clipe

Cantora revelou que já está trabalhando no próximo projeto

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora apostou em maquiagem marcante e look ousado para novo videoclipe - Instagram/@anitta
Cantora apostou em maquiagem marcante e look ousado para novo videoclipe - Instagram/@anitta

Anitta está deixando os seguidores bastante ansiosos para seu próximo videoclipe! Em um registro no Instagram, compartilhado no último sábado (9), a cantora surgiu com um look pra lá de sensual, nos bastidores do novo projeto, e instigou a curiosidade dos fãs.

Um dos looks que são aposta da funkeira é composto por umcorset de couro, com um decote profundo, que chega até o umbigo. Os dois lados da roupa são amarrados por uma espécie de cadarço, deixando tudo ainda mais sexy. Correntes ainda estavam presas no modelito, rodeando a cintura da musa.

Uma maquiagem bem marcada - com um delineado enorme - e um penteado composto por trança lateral e muitos baby hair (fios curtos e finos, normalmente comuns em quem tem cabelos cacheados e crespos, que nascem na linha capilar em volta do rosto; sua modelação é relacionada a cultura do hip-hop) completavam a produção. A pele dourada da famosa, resultado de muito bronzeamento, também chamou atenção.

Na legenda da publicação, Anitta brincou com o ansiedade dos fãs. “Devemos começar?”, escreveu, acrescentando a hashtag “next week” [próxima semana], quando deve lançar a produção.

Claro que os seguidores encheram o espaço para comentários de elogios. “Linda demais”, disse um. “Cada dia mais gata”, afirmou outro. “Animada demais para esse hit”, confessou uma terceira.