AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Bruna Biancardi confirma término com Neymar: "Não estou em um relacionamento"

Pelas redes sociais, Bruna Biancardi confirma fim de relação com Neymar, com quem teve Mavie

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 14h32 - Atualizado em 29/11/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelas redes sociais, Bruna Biancardi confirma fim da relação com Neymar, com quem teve Mavie - Instagram/Bruna Biancardi
Pelas redes sociais, Bruna Biancardi confirma fim da relação com Neymar, com quem teve Mavie - Instagram/Bruna Biancardi

Após uma série rumores e polêmicas que vieram à tona nos últimos meses, Bruna Biancardi confirmou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (28), o fim de seu relacionamento com Neymar Jr. Do romance com o jogador de futebol, a influenciadora digital teve Mavie, de quase dois meses.

Bruna publicou um comunicado em seus Stories do Instagram. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu ela.

comunicado de Bruna Biancardi
Stories Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

EITA!

Recentemente, Neymar teria promovido mais uma de suas badaladas festas em sua casa
em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Contudo, de acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, o evento teria sido marcado por um episódio curioso e revelador sobre a interação do jogador com uma das convidadas, a atriz Nathalia Morais.

Ao que parece, Neymar teria manifestado interesse na atriz, investindo em conquistá-la ao longo da noite. No entanto, mesmo diante das investidas do jogador, Nathalia Morais não teria demonstrado reciprocidade, resistindo às tentativas do atacante da Seleção Brasileira.

A situação teria alcançado um ponto em que Neymar, frustrado, expressou sua irritação de maneira direta e contundente: "Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário", teria dito o jogador após levar um “toco”.

É importante ressaltar que a vida pessoal de celebridades muitas vezes é alvo de especulações e que as informações devem ser tratadas com cautela. A atitude de Neymar, seja real ou interpretada de maneira distorcida, destaca a complexidade das dinâmicas sociais em um contexto de alta visibilidade e exposição.

O ACORDO

Mesmo não optando por seguirem como um casal, o jogardo e Bruna Biancardi estabeleceram alguns combinados pensando na menina, entre eles está um acordo. Segundo coluna de Thiago Sodré, do Correio Braziliense, com o término da relação, o casal estabeleceu uma série de cláusulas, que beneficiaram os dois. Isso aconteceu com o auxílio do pai do jogador de futebol, Neymar Santos.

Assim, de acordo com o colunista, para garantir a imagem de bom pai - tal como a construída com o filho mais velho, Davi Lucca, e a mãe dele, Carol Dantas - o pai do atleta estipulou algumas cláusulas. Entre elas, tem-se uma que estabelece a presença da recém-nascida com o Neymar Jr. toda vez que ele estiver de férias ou de passagem pelo Brasil. Além disso, estipula que Bruna pode viajar com a pequena para encontrar o jogador, caso ele deseje.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!