AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Basta!

Bruna Biancardi se irrita com perguntas sobre voltar a usar aliança: “Parem de me xingar”

Bruna Biancardi se pronunciou nos Stories após especulações que havia reatado o relacionamento com Neymar Jr

Redação Publicado em 08/12/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mavie pediu que os internautas a deixem descansar em paz - Reprodução/Instagram
Mãe de Mavie pediu que os internautas a deixem descansar em paz - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi foi às redes sociais, na última quinta-feira (7), se pronunciar quanto às perguntas sobre voltar a usar a aliança de noivado com Neymar Jr. Muitos seguidores se mostraram decepcionados com a mãe de Mavie poucos dias após ela anunciar o fim do relacionamento com o craque.

Irritada, Biancardi garantiu que não está de alianças, mas sim um anel que ganhou de aniversário das melhores amigas. "Olha, a que ponto chegamos, hein internet? De eu vir aqui para explicar meus anéis. Caraca, ai que preguiça!", começou dizendo.

Ela declarou: "Só para deixar explicado de uma vez por todas, isso aqui é anel, tá? Isso aqui não é uma aliança, foi um anel que minhas melhores amigas me deram de aniversário. Até postei no dia que todas vieram aqui, nós fizemos uma comemoraçãozinha".

A ex-noiva de Neymar Jr.completou que não usaria a aliança de compromisso nem se quisesse – uma vez que a joia foi roubada durante uma invasão recente à sua casa em Cotia (SP).

"Durante o assalto na minha casa levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas, joias, bijuterias, todas as coisas. Então, não tem nem como eu estar usando a aliança porque ela foi levada", disse ela.

Por último, Bruna Biancardi pediu que os internautas respeitem o seu espaço. "Me deem um descansinho, por favor, tá? Parem de me xingar porque eu voltei a usar a aliança, sendo que nem aliança eu tenho. Ai, olha, que preguiça", concluiu.

DOIS MESES

Bruna Biancardi usou as redes sociais para compartilhar cliques raros dos primeiros momentos ao lado de Mavie, que completa dois meses de vida na última quarta-feira (6). No Instagram, Bruna celebrou a chegada da primogênita.

Ela reuniu uma série de vídeos dos primeiros dois meses da bebê, os quais incluem o registro do nascimento da herdeira e alguns momentos do dia a dia com a filha. “Feliz dois meses, filha”, escreveu na legenda do post.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!