AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Bruna Biancardi tranquiliza fãs ao passar por cirurgia na boca: “Foi muito grave”

Após passar por cirurgia, Bruna Biancardi falou que irá ficar de repouso nos próximos dias

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi tranquiliza seus fãs ao falar sobre sua saúde. - Instagram/@ brunabiancardi
Bruna Biancardi tranquiliza seus fãs ao falar sobre sua saúde. - Instagram/@ brunabiancardi

Na manhã desta segunda-feira (1°), Bruna Biancardi usou suas redes sociais para falar com seus seguidores a respeito do seu estado de saúde, logo após fazer uma cirurgia para tratar a infecção no dente.

Em seus stories do Instagram, a famosa disse que não sabe explicar o que teve. “Quando fui para Las Vegas, já tinha acontecido isso. Um inchaço do nada, mas passou depois de uns três dias. Eu voltei e tive de novo. Achei que ia passar, mas só piorei. Eu estava com o rosto deformado, foi uma coisa muito grave”, iniciou.

Em seguida, ela comentou que, se fosse o dente de cima, a infecção poderia ter tomado outras proporções. Segundo Bruna, a operação foi bem sucedida e ela ficará alguns dias de repouso. “Vou voltar a viver. Estou com pontos, mas é isso. Já estou comendo normal. Não vou compartilhar as fotos aqui, não quero que me vejam daquele jeito. Mas foi uma coisa muito horrível, fiquei com um negócio do lado. Mas passou!", finalizou.

EITA!

O jogador de futebol Neymar Jr. aproveitou o intervalo entre os jogos da seleção brasileira para curtir uns dias de folga em um resort em Miami, nos Estados Unidos, acompanhado de sua namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.

Contudo, o sossego do craque foi interrompido após uma reportagem com seu nome sair na imprensa internacional. Acontece que o site Daily Mail, do Reino Unido, confundiu os relacionamentos do atleta, causando uma repercussão e tanto.

Na matéria, o portal reproduziu que Neymar estava viajando, mas, ao mencionar Bruna Biancardi, o veículo se confundiu e colocou o nome de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

“Neymar caminha de braços dados com sua namorada, Bruna Marquezine, durante o feriado em Miami”, cita a reportagem, que ainda não foi atualizada pelos responsáveis.

Vale mencionar que Neymar Jr. e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em 2018 e a atriz chegou a mencionar como a mídia interferiu na relação. O atleta e Bruna Biancardi estão juntos desde o início deste ano.