AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Bruna Griphao, a Leopoldina de ‘Nos Tempos do Imperador’, exibe abdômen trincado em clique de biquíni

Atriz mostrou toda a sua boa forma em publicação no Instagram

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao esbanjou beleza em registro publicado no Instagram - Instagram/@brunagriphaoo
Bruna Griphao esbanjou beleza em registro publicado no Instagram - Instagram/@brunagriphaoo

Bruna Griphao encantou os seguidores com um registro pra lá de poderoso! A musa surgiu, na última segunda-feira (20), usando um biquíni fininho, lilás, em modelo asa delta, deixando à mostra seu abdômen sarado. 

Na imagem, a interprete da princesa Leopoldina, de ‘Nos Tempos do Imperador’, posou com os cabelos loiros emoldurando suas curvas esculturais, as unhas pintadas de branco e o corpo todo bronzeado. Ao ar livre, a artista mostrou que já está preparada para curtir as altas temperaturas prometidas pela primavera, que tem início na próxima quarta-feira (22).

Os seguidores se derreteram pela atriz no espaço reservado para comentários. “Linda demais”, disse um. “Minha pressão até caiu”, brincou outro. “A mulher mais maravilhosa”, afirmou um terceiro.

Confira! 

MUDANÇAS PARA O PAPEL
Bruna Griphao voltou às novelas para interpretar a princesa Leopoldina na segunda fase de ‘Nos Tempos do Imperador’, anteriormente vivida por Melissa Nóbrega. Em entrevista ao UOL, divulgada em março de 2020, a atriz revelou que teve de engordar 8 kg para a personagem.

“Tive que mudar meu corpo e engordar, porque a princesa Leopoldina era uma mulher de época, que pesava mais do que eu. Engordei uns oito quilos já. Foi bem fácil [risos]. Passei a comer em maior quantidade e diminuí o ritmo na academia. Tenho ido bem menos”, disse ela.

A loira, que costuma exibir o corpão nas redes sociais, garantiu que não sacrificou a boa forma: “Não perdi meu tanquinho [risos], mas ele fica embaixo da roupa, bem escondido”.

Griphao explicou que, se precisasse “perder o tanquinho” para algum personagem, não teria problema nenhum.
"Nossa profissão é isso. Vale a pena qualquer sacrifício pela arte. Trabalhar com o que se ama é um privilégio. Ser reconhecida pelo trabalho é melhor do que pelo tanquinho. Tudo é um equilíbrio", completou.