AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivos!

Bruna Hamú anuncia noivado com Leonardo Feltrim: ''Para sempre''

Atriz Bruna Hamú já foi casada com Diego Moregola e tem um filho, Julio, de 4 anos

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Hamú e Leonardo Feltrim estão juntos há 10 meses - Instagram/@brunahamu
Bruna Hamú e Leonardo Feltrim estão juntos há 10 meses - Instagram/@brunahamu

A atriz Bruna Hamú está noiva! Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), a artista, que deu vida à Bianca na novela ‘Malhação: Sonhos’, em 2015, compartilhou a novidade ao lado do noivo, Leonardo Feltrim.

Por meio de seu perfil no Instagram, Bruna dividiu alguns cliques da ocasião especial. O pedido foi feito no alto das montanhas, em um contexto bem privado, em que Leonardo ajoelhou e pediu a mão da amada em casamento.

Felizes da vida, o casal exibiu sorrisos enormes em todos os registros, além de também surgirem trocando um beijo para lá de apaixonado, selando o momento. Na legenda, Hamú contou que o pedido foi feito no último domingo (6): “Agora sim, melhores amigos para sempre! 06/02/2022. Estamos noivos!”, escreveu.

Em instantes, o espaço destinado aos comentários ficou recheado de felicitações e, claro, muito amor. “Lindos!”, elogiou Mariana Uhlmann. “Que vocês sejam muito felizes”, desejou Fabiola Melo. “[Desejo] Toda a felicidade do mundo para vocês”, disse uma fã.

Vale lembrar que esse será o segundo casamento de Bruna Hamú. A atriz foi casada com Diego Moregola até o fim de 2019. Os dois são papais do pequeno, Julio, de 4 anos.

Confira o noivado de Bruna Hamú e Leonardo Feltrim!



OUTRO NOIVADO!

Mas Bruna Hamú e Leonardo Feltrim não foram os únicos que ficaram noivos recentemente! Acontece que, em dezembro do ano passado, Jéssica Ellen foi pedida em casamento pelo namorado, Dan Ferreira.

O casal anunciou o noivado através de cliques fofíssimos nas redes sociais, com direito à declarações românticas e muitas felicitações dos amigos e fãs.

"O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento. Eu tô noiva", escreveu Jéssica ao lado de uma série de registros em que os dois exibem as alianças cheios de orgulho. Por sua vez, Dan comemorou: “Eu vou casar com ela!”, ilustrando a publicação com um vídeo dos anéis de compromisso.

Jéssica Ellen e Dan Ferreira se conheceram em 2012, durante as gravações de ‘Malhação’. Na época, os dois se tornaram grandes amigos e só assumiram o romance oficialmente em meados de 2020.

Além disso, eles também já dividiram as câmeras nas novelas ‘Geração Brasil’ (2014), ‘Amor de Mãe’ (2019) e no filme ‘Medida Provisória’ (2020).