AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Idênticas

Bruna Linzmeyer elogia Karina Teles em nova fase de 'Pantanal': ''Ganhamos nossa Badmad''

Atrizes interpretam a personagem Madeleine em diferentes fases do folhetim

Da redação Publicado em 13/04/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Teles e Bruna Linzmeyer interpretam Madeleine em 'Pantanal' - Instagram/@brunalinzmeyer
Karina Teles e Bruna Linzmeyer interpretam Madeleine em 'Pantanal' - Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyerusou as redes sociais para exaltar o trabalho de Karine Teles em 'Pantanal', nesta quarta-feira (13). As atrizes dividem a personagem Madeleine nas duas fases do folhetim. 

No Instagram, Bruna aproveitou para publicar alguns cliques dos bastidores das gravações, em que posou com Karina, e declarou a vontade que ambas já tinham em trabalhar juntas.

"Eu sou louca pelo trabalho da Karine. É louco que é ao mesmo tempo intenso e despretensioso. Bonito, bonito. A gente se namora pra trabalhar juntas já tem um tempo e agora ganhamos nossa Badmad em comum. Aproveitem o voo, Karine e Madeleine! Vou estar daqui acompanhando cada frame", escreveu na legenda. 

Karina, claro, comentou na publicação e não escondeu a emoção com a declaração da amiga. "Eita! Amorecaaaaa admiração gigante por ti! Ando emocionada... Chorei aqui", escreveu. 

O post também ficou recheado de comentários de outros artistas e fãs. "A transição de milhões! Maravilhosas", disse Erika Hilton. "Amei essa dupla", falou uma internauta. "Que perfeito", elogiou uma terceira. 

Houve ainda quem notasse a semelhança entre Karina e Bruna. "Meu deus, vocês são iguais", observou uma. "Não consigo mais desver como vocês são iguais! Lindas!", disse outra.  

Vale lembrar que a segunda fase de 'Pantanal' começou no capítulo da última terça-feira (12) e marca uma passagem de tempo de 20 anos. 

PERRENGUE CHIQUE

Bruna Linzmeyer viralizou nas redes sociais com um vídeo em que ela mostra um momento para lá de complicado nos bastidores do folhetim.

Acontece que o elenco ficou hospedado por um mês no interior do Pantanal, que fica há oito horas de distância da civilização. E, por causa da diferença da água que saía no chuveiro, Bruna precisou lavar o cabelo com água mineral, usando um galão e um balde.

Isso porque a região é de planície. Logo, quando chove, forma lagoas de água, que secam rapidamente por causa do desmatamento. "Então, a água que vinha dessas lagoas pro chuveiro vinha com terra, areia... era uma água marronzinha", destacou ela em entrevista ao PodPah.

E é aí que entra o perrengue chique que a musa viveu. "Eu tava com aplique no cabelo, não era meu. Um cabelo comprado que custava uma fortuna e que eu não podia estragar… porque tem que devolver no final, tá? Além disso, estava descolorido, que é muito difícil de cuidar e essa areia que vinha na água faz o cabelo mudar muito", disse, antes de revelar a solução inusitada: "Então a gente começou a lavar com água mineral. Todas as meninas que tinham aplique no cabelo lavavam com água mineral".