AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamentos

Bruna Linzmeyer fala sobre relação com mulheres: “Faz muito sentido quando estamos juntas”

A atriz Bruna Linzmeyer contou como se sente melhor ao redor de mulheres

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna acabou de viver Madeleine, em 'Pantanal' - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna acabou de viver Madeleine, em 'Pantanal' - Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer se abriu a respeito dos seus relacionamentos e sobre a vida rodeada por mulheres, em entrevista à revista Glamour. A atriz contou que, perto dos 30 anos, está feliz, mais calma e se sente mais valorizada.

“Como as mulheres me veem. Para mim, é o aspecto mais diferente. Eu viro outra pessoa. Me sinto mais valorizada, me faz uma pessoa mais tranquila, mais engraçada, mais inteligente”, revelou.

Ela disse que gosta de quem é ao lado de mulheres: “Não só com a Marta. Mas entre amigas, ex-namoradas, ou com a comunidade sapatão mesmo. Faz muito sentido para mim quando estamos juntas”.

A artista namora a DJ Marta Supernova há dois anos e falou que sente falta de debates sobre tópicos essenciais na causa lésbica, como maternidade e saúde. Além disso abriu a discussão sobre a invisibilidade lésbica na própria comunidade LGBTQIA+.

“Nós precisamos estar nos espaços gerando e construindo narrativas, resgatando as nossas memórias. Precisamos mostrar que nós temos uma perspectiva de mundo que é singular, que é diferente de outras siglas da comunidade”, declarou.

Além disso, Bruna relatou que está animada com seus futuros projetos, como atriz e roteirista. “Me sinto cada vez mais tranquila, equipada, e tendo mais prazer em realizar o meu trabalho”, finalizou ela.

PANTANAL

Bruna Linzmeyer agradou os fãs ao compartilhar alguns vídeos, em seu Instagram, da primeira fase de 'Pantanal'.

Em um dos vídeos, a atriz aparece segurando um boneco, usado para gravar as cenas com o personagem Jove bebê.

"Gente eu tenho um baby de mentira, mas olha, ele parece tão real. Ele tem peso de bebê de verdade. É muito fofinho! Ele tem cílios, é muito fofinho!", disse a artista, que interpretou Madeleine, a mãe de Jove, na trama.

Na sequência, ela mostrou os bebês reais que apareceram nas gravações. "Jove, é você?", legendou. Na capa do vídeo, Bruna deixou registrado: "Os babies de Madeleine".

Os fãs da novela logo demonstraram seu entusiasmo com os registros por meio dos comentários. "Saudades da primeira fase, saudades de vocês", comentou uma seguidora. "Que lindos", escreveu outra. "Parece de verdade", declarou uma terceira.

Veja o vídeo: