AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paraíso!

Bruna Linzmeyer posa nos Lençóis Maranhenses e encanta web: “Um deserto de água doce”

Após compartilhar registros paradisíacos em suas redes sociais, Bruna Linzmeyer deixa internautas encantados

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer aparece de sorriso largo nos Lençóis Maranhenses - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer aparece de sorriso largo nos Lençóis Maranhenses - Instagram/@brunalinzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer foi às redes sociais nesta terça-feira (24) para mostrar as belezas do paraíso que está visitando, no estado do Maranhão. Acompanhada de sua companheira, Marta Supernova, ela compartilhou cliques nos Lençóis Maranhenses.

Essa região é famosa por sua paisagem desértica de grandes dunas de areia branca e pelas lagoas sazonais de água da chuva. Com um visual tão paradisíaco, os seguidores
ficaram encantados com os registros.

Em sua publicação no Instagram, Bruna aparece feliz de biquíni amarelo e compartilha cliques da paisagem, além de uma foto ao lado da namorada. No setor de comentários, os internautas aproveitaram para elogiar.

“Onde é este paraíso???Duas gatas lindíssimas”, escreveu uma internauta. “Que sonho de lugar!!!”, disse outra. “Sei que esse lugar é literalmente único no planeta. Só conheço pela tv, mas ainds vou conhecer pessoalmente”, comentou uma terceira.

Veja a publicação de Bruna Linzmeyer na íntegra:

HOMOFOBIA NO CAMPO PROFISSIONAL

Bruna Linzmeyer comentou sobre os momentos difícies que enfrentou ao revelar que é lésbica, em entrevista ao programa PodPah, na última terça-feira (5). A intérprete de Madeleine em ‘Pantanal’ teve sua vida invadida e diversos trabalhos cancelados na época que sua sexualidade veio à tona.

“Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV. E já namorava a Kity, que foi minha primeira namorada, há uns bons meses", disse em menção à relação com a cineasta Kity Féo, que durou apenas um ano.

Na época, a revelação gerou tanto impacto que Linzmeyer teve sua vida pessoal invadida pela mídia. Ela contou: “Foi super indelicado, pegaram informações sobre a vida dela [Kity] que não era uma pessoa pública. Fotos e tal".

O âmbito profissional também foi afetado devido à homofobia dos contratantes e até colegas de trabalho, como relembrou a atriz. "As pessoas que trabalhavam comigo cogitaram que eu negasse e eu disse que isso não era uma possibilidade”, disse.

Em seguida, lamentou: “Foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. Diziam: 'Não vai mais acontecer e tal'", contou.

Foi apenas com o passar dos anos que Bruna começou a ser aceita do jeito que é. Sem nunca esconder sua sexualidade, a artista acredita que o que era alvo de preconceitos se tornou um bônus em sua carreira.

"Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então, tem muitos trabalhos, tanto no cinema quanto na publicidade, que as pessoas chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou”, concluiu ela.