AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão!

Bruna Linzmeyer rebate críticas sobre aparência: “Sempre alguém para falar”

Bruna Linzmeyer fez um vídeo reflexivo sobre os padrões de beleza

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer rebateu comentários negativos sobre aparência - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer rebateu comentários negativos sobre aparência - Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (30), para responder algumas críticas sobre sua aparência e fazer uma reflexão acerca da beleza.

Acontece que a atriz vem recebendo comentários negativos após compartilhar com os seguidores sua transformação. Ela deixou o cabelo bem curtinho e pintou os cabelos e as sobrancelhas de amarelo.

"O que é ser bonita pra vocês? Eu começo: pra mim é se sentir amada, livre, valorizada e bem sucedida. O bom disso tudo é que nos dá a oportunidade de conversar e repensar coisas importantes", escreveu na legenda.

Durante o vídeo, ela questionou os padrões de beleza impostos e a ideia de feminilidade.

“Sempre tem alguém para falar do nosso corpo, né? Enquanto mulheres, acho que as pessoas se sentem muito no direito de apontar o dedo e falar 'isso é bonito, isso é feio, isso deve, isso não deve'”, iniciou.

“A outra coisa é: que ideia de feminilidade é essa que estão impondo pra gente? Por que que uma mulher tem que ser feminina de tal maneira e, quando ela não está dentro desse padrão, por que vem esse monte de ódio, de hate e de manipulação?”, disse em outro momento.

Ela finalizou com uma mensagem direta para os internautas.

“Lidem em vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês tem que rever a vida de vocês. Então revejam, vai ser bem legal”, completou.

Confira: