AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bruna Lombardi arranca elogios ao posar só de body: ''Idade não tira beleza mesmo''

Seguidores da atriz fizeram questão de elogiá-la nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz exibiu sua boa forma nas redes - Instagram/@brunalombardioficial
A atriz exibiu sua boa forma nas redes - Instagram/@brunalombardioficial

BrunaLombardi foi às redes sociais, nesta sexta-feira (22), para compartilhar uma foto em seu Instagram oficial, onde aparece usando apenas um body cinza.

"Sextando sem sair de casa? Criatividade faz a gente se adaptar a qualquer circunstância e achar alegria nas pequenas coisas da vida. Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia pra todos", escreveu ela na legenda da publicação.

"E venha o que vier, bora segurar. Super beijo. Como vai ser o finde de vocês, amados?", concluiu a atriz de 68 anos, interagindo com os fãs.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 18 mil curtidas, seguidores fizeram questão de elogiá-la. 

"Maravilhosa", disse um deles. "Idade não tira beleza mesmo, acreditem", observou o segundo. "Linda e espetacular", escreveu outro.

BRASIL

No ano passado, Bruna revelou o motivo dela e do marido, Carlos Albertodeixarem o Brasil no auge de suas carreiras, nos anos 1990.

"Para mim foi um momento crucial. Como eu sou uma pessoa com uma certa exposição, em sempre estive na mídia por muitos anos e sempre fui muito famosa, eu queria proteger um pouco meu filho disso", relatou.

"Não queria que ele fosse famoso antes de ter algum preparo e também queria que fosse uma escolha dele. Embora eu seja uma pessoa muito aberta e disposta a compartilhar o que eu já aprendi, ele precisava ter sua própria caminhada. Eu queria preservar a sua intimidade e deixá-lo se desenvolver como pessoa, longe dessa exposição toda", disse Lombardi em entrevista à revista IstoÉ.