AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruna Lombardi compartilha foto de biquíni e diz que não gostou: ''Contra minha vontade''

Artista ressaltou que fez a publicação por conta do marido, que aprovou o clique

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Lombardi - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Lombardi - Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto de biquíni, neste domingo (3). Na legenda da publicação, a musa explicou que não gostou da imagem, mas seu marido, Carlos Alberto Riccelli, pediu para ela compartilhar nas redes sociais.

“O Ri [Riccelli] tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal....”, iniciou a atriz na legenda. “A questão foi resolvida com o voto da minha amada assistente. E o meu foi vencido… Pra vocês, mesmo contra minha vontade”, brincou ela.

Pelos comentários, os internautas não economizaram elogios para a famosa de 68 anos. “Concordo com o Ri”, disse o ator Antonio Grassi. “Está maravilhosa como sempre”, ressaltou outra fã. “Perfeição”, escreveu Hugo Bonemer.

No ano passado, Bruna revelou o motivo dela e do marido deixarem o Brasil no auge de suas carreiras, nos anos 1990.

"Para mim foi um momento crucial. Como eu sou uma pessoa com uma certa exposição, em sempre estive na mídia por muitos anos e sempre fui muito famosa, eu queria proteger um pouco meu filho disso. Não queria que ele fosse famoso antes de ter algum preparo e também queria que fosse uma escolha dele. Embora eu seja uma pessoa muito aberta e disposta a compartilhar o que eu já aprendi, ele precisava ter sua própria caminhada. Eu queria preservar a sua intimidade e deixá-lo se desenvolver como pessoa, longe dessa exposição toda", disse Lombardi em entrevista à IstoÉ.

Veja o clique:

(Foto:Reprodução/Instagram)