AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruna Lombardi dispensa roupas e posa apenas com canga: ''Leveza''

Atriz de 68 anos aproveitou momento astrológico para lidar com a estima

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 16h40 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Lombardi - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Lombardi - Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi celebrou a chegada da lua no signo de leão, na última sexta-feira (29), e aproveitou para compartilhar um clique ousado com seus seguidores. A atriz de 68 anos ainda incentivou os fãs a relaxarem e pensarem mais em si.

“Vamos de leveza, gente? Sextou e a lua está em leão, é verão e a gente merece um relax, é ou não é? Beijo muito forte pra vocês. Um super fim de semana colorido para todos!”, desejou ela na legenda da publicação.

Na imagem, a esposa de Carlos Alberto Riccelli apareceu com os cabelos molhados e sem roupa, cobrindo o corpo apenas com uma canga cor-de-rosa.

Pelos comentários, a beleza da artista foi bastante elogiada: “Você só pode tomar banho no formol, sempre linda apesar da idade”, disse um fã.

"O tempo parou para você. É a mesma desde que eu tinha 20 anos", surpreendeu-se outro internauta. "Toda sol, muito linda", falou o último.

(Foto:Reprodução/Instagram)

MUSA

Na primeira semana do ano, Bruna compartilhou um clique de biquíni à pedido do seu marido, mas ressaltou que não se achou bonita na reprodução.

“O Ri [Riccelli] tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal....”, iniciou a atriz na legenda. “A questão foi resolvida com o voto da minha amada assistente. E o meu foi vencido… Pra vocês, mesmo contra minha vontade”, brincou ela.