AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Bruna Marquezine assume romance com Enzo Celulari ao postar foto beijando o rapaz

Atriz celebrou o Dia do Beijo, na última terça-feira (13)

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 08h35 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna e Enzo protagonizam boatos de romance desde o início do ano - Instagram/@brunamarquezine/@enzocelulari
Bruna e Enzo protagonizam boatos de romance desde o início do ano - Instagram/@brunamarquezine/@enzocelulari

Bruna Marquezinenão faz mais parte do time das solteiras!  Após muitas especulações, a atriz assumiu o romance que vive com Enzo Celulari, ao compartilhar uma imagem beijando o rapaz, na última terça-feira (13). 

"Feliz Dia do Beijo, coisa", escreveu a atriz na foto, tirada durante uma viagem para Fernando de Noronha no início do ano. Enzo também publicou a imagem e retribuiu: "feliz dia (do melhor) beijo".

No início de 2021, Bruna e Enzo protagonizaram os rumores de que estavam juntos ao serem flagrados juntos na viagem para Fernando de Noronha. 

Além disso, algumas interações nas redes sociais e outros flagras reforçaram o boato. Eles, no entanto, nunca falaram sobre o possível romance.

SOGRA
Ao contrário de Claudia Raia, mãe do rapaz. Em entrevista recente ao 'Mais Você', a atriz confirmou o namoro do filho com Marquezine. 

"Estão começando uma historinha juntos. Eu não me meto muito não porque eu acho que, uma tem 18 [anos] e o outro tem 24. Eu sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles", assegurou. Ela ainda acrescentou: "Mas tá indo, está indo bem", revelou.