AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Bruna Marquezine curte post com crítica a Neymar Jr.: ''Quem diria''

A atriz, que passará o ano novo em uma ilha com as amigas, parece estar cansada de levar alfinetadas dos internautas

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine curte post com indireta sobre a festa de ano novo de Neymar Jr. - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine curte post com indireta sobre a festa de ano novo de Neymar Jr. - Instagram/@brunamarquezine

A programação para o Réveillon 2021 dos famosos neste ano de pandemia está agitando as redes sociais.

Bruna Marquezine parece que está cansada de responder comentários a respeito da viagem que fez, em plena pandemia, para celebrar a virada do ano com as amigas Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, para uma ilha privada.

A atriz curtiu um post em seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (29), que criticava os seguidores que estão dando mais atenção ao fato das amigas terem ido para uma ilha só elas do que a festa que Neymar Jr. está organizando.

As famosas já garantiram que não estão fazendo aglomeração e que ninguém está correndo risco, pois todas estão tomando todos os cuidados previstos pelos protocolos de saúde para evitar o contágio e propagação do Covid-19.

Vale lembrar que o evento que o ex-namorado de Bruna está organizando, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, terá uma semana de duração e a lista de convidados tem centenas de pessoas.

"Quem diria que uma ilha ia dar mais do que falar que uma festa pra fuckin* ['malditas', em inglês] 500 pessoas?", diz a publicação que Marquezine curtiu. Os seguidores acabaram interpretando como uma crítica indireta ao ex.

Confira o post que a atriz curtiu:

PRINT TT

THELMINHA X EDUARDO BOLSONARO

A viagem das famosas à ilha privativa chegou até o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Na tarde da última segunda-feira (28), ele usou o Twitter para criticar a atitude de Thelma e acabou recebendo uma resposta da médica.

Na rede social, ele compartilhou um trecho da campanha da prefeitura de São Paulo que foi estrelada pela ex-BBB, em que ela recomendava que as pessoas tomassem os devidos cuidados na prevenção da covid-19. 

"Mais uma para a conta da hipocrisia", escreveu Eduardo em sua publicação. Ele chegou a compartilhar também uma notícia a qual dizia que a ex-BBB teria recebido R$ 180 mil de cofres públicos para a campanha.

Ela resolveu se pronunciar e rebateu as críticas do deputado federal. "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?", escreveu. 

"Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes", disse ainda.