AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Relacionamento

Bruna Marquezine desabafa sobre antigo romance com Neymar Jr.: ''Eu era diminuída''

Em entrevista, Bruna Marquezine disse que duvidou de sua carreira artística quando estava com Neymar

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 15h39

Neymar Jr. e Bruna Marquezine viveram um romance ioiô por alguns anos - Reprodução
Neymar Jr. e Bruna Marquezine viveram um romance ioiô por alguns anos - Reprodução

Pouco mais de três anos após seu término com Neymar Jr., Bruna Marquezine abriu o jogo sobre os momentos delicados que viveu enquanto estava com o atacante do Paris Saint-Germain. Em recente entrevista à Folha de S. Paulo, a atriz revelou que chegou a duvidar de seu potencial como artista na época.

No bate-papo, Bruna disse que seu trabalho era constantemente invalidado pelo simples fato de ela ser a "namorada do Neymar". "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a 'namorada do Neymar', mesmo tendo visto de perto minha trajetória", iniciou ela.

"Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui atriz, porr*?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?", desabafou a atriz, que foi recentemente escalada para o novo filme da DC, 'Besouro Azul'.

A artista disse que sofreu por muito tempo com os rótulos que recebia e o próprio autojulgamento: "Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma".

E completou: "Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço. Crescemos todas com aqueles comentários de ‘se engordar, não vai casar’ ou ‘vai sair com essa roupa para chamarem você de vagabunda?’. Temos que ver (esse tipo de comentário) ainda como um problema".

SUCESSO INTERNACIONAL!

Bruna Marquezine é sucesso internacional! A atriz foi escalada para ser a protagonista feminina de 'Besouro Azul', novo filme de herói da DC. A notícia é do portal The Wrap, desta terça-feira (8). 

Além da brasileira, o filme contará com Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Xolo Maridueña, o Miguel de 'Cobra Kai', estará no papel principal do longA. Marquezine interpretará Penny, enquanto Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime Reyes. O papel de Guillen, por sua vez, ainda é um segredo.

Vale lembrar que Bruna quase foi escalada para outra grande produção internacional do universo dos heróis. A atriz foi cotada para ser a Supergirl do filme 'The Flash'. Marquezine fez testes para o longa, mas não conseguiu participar dos testes finais em Londres, na Inglaterra, por causa da pandemia de covid-19. Por isso, ela ficou em segundo lugar e perdeu o papel da heroína para a americana Sasha Calle.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023 e é o primeiro da DC a ser estrelado por um personagem latino. 

{# Taboola Newsroom #}