AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos na praia

A dupla foi apontada como um possível casal pelo jornalista Leo Dias

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

Os rumores de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando aumentaram no último domingo (31), quando eles foram flagrados juntos em uma praia por um fã.

No vídeo, compartilhado no Instagram da página ‘Sub Celebrities’, os dois caminharam pela areia, jogaram bola e ainda trocaram beijos.

A notícia de que Celulari e Marquezine estão juntos corre desde o ano passado, mas ganhou força em janeiro, quando Leo Dias, do portal Metrópoles, noticiou o namoro.

Bruna não assumiu nenhum relacionamento desde seu término com Neymar Jr. em 2018. Já Enzo terminou seu namoro de dois anos com Victoria Grendene em fevereiro de 2020.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

EX-CASAL

Recentemente, Neymar Jr. e Bruna Marquezine voltaram a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Isso porque diversas fotos do ex-casal, que aparentemente teriam sido apagadas, voltaram às redes sociais do futebolista.

Na ocasião, os internautas apontaram um possível retorno do casal, já que as fotos que aparecem são todas de 2018, último ano em que eles estiveram juntos.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Neymar se justificou. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso”, disse ele, que ainda completou: “Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] faz parte da minha vida e não tem por que eu apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram”.