AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtindo muito!

Bruna Marquezine esbanja sensualidade em cliques durante viagem para Grécia

Atriz publicou sequência de fotos curtindo viagem com os amigos

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine está aproveitando viagem para Grécia - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine está aproveitando viagem para Grécia - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine está aproveitando bastante o tempo ensolarado da Grécia! A atriz está em uma viagem com os amigos e, para deixar o período registrado em seu feed do Instagram, publicou uma sequência de fotos curtindo alguns passeios, no último domingo (19).

Em algumas imagens, a musa apareceu de biquíni fio dental, caminhando por uma praia e compartilhando gargalhadas com alguns colegas; em outras, ela aparece toda produzida, fazendo carão no quarto da hospedagem - que também recebeu um registro especial, em que o sol se põe e reflete na piscina de borda infinita do espaço. Até um momento super caseiro, de Bruna enrolada nos cobertores enquanto assistia TV com as amigas, foi divulgado.

Nos comentários, fãs e seguidores se derreteram pela beleza da musa. “Linda demais”, disse um. “Perfeita”, falou outro. “Que mulher”, afirmou um terceiro.

SONHO DE FRANCISCO VITTI
Francisco Vitti
costuma arrancar risadas de seus seguidores a cada nova publicação nas redes sociais. Desta vez não foi diferente, já que ele resolveu contar que teve um sonho com ninguém menos que Bruna Marquezine. 

Em seu perfil no Twitter, o ator deu mais detalhes: "Sonhei com a Bruna Marquezine… Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?!”, brincou o irmão de Rafa Vitti.

“No sonho, ela lembrava de uma partida de Uno emblemática que havíamos jogado já uns anos atrás”, continuou. “Aí eu fico pensando, o sonho é um lugar de infinitas possibilidades, e meu subconsciente foi escolher logo jogar uno… Muito maduro mesmo”, concluiu, inconformado. 

Ao se depararem com o post de Francisco, os internautas deixaram inúmeros comentários. "Que triste eu não ser a Bruna", lamentou uma fã. "Isso é pra você sentir o gostinho de quando sonhamos com você", declarou outra seguidora. "Sonho romântico, de amizade ou de trabalho? Preciso alimentar essa fanfic!", completou um terceiro.