AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Bruna Marquezine estreia como cantora em campanha publicitária

A atriz recebeu muitos elogios, inclusive de Maisa: “Você canta bem, eu estou chocada”

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 09h52 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de atriz e modelo, Bruna surpreendeu com a nova aposta - Instagram/@brunamarquezine
Além de atriz e modelo, Bruna surpreendeu com a nova aposta - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine surpreendeu a web ao anunciar a sua estreia como cantora, na última segunda-feira (22). A atriz foi convidada para soltar a voz na gravação da música tema de uma campanha publicitária de uma marca de roupas - e recebeu muitos elogios pela nova empreitada. 

A canção “Denim Dream” foi assinada por ninguém menos que o produtor de Pabllo Vittar, Rodrigo Gorky, e ganhou um lyric vídeo ontem. Já o clipe oficial, estrelado por Bruna, será divulgado na próxima quinta-feira (25), às 19h. 

Como se não bastasse, a atriz também apareceu em um ensaio sensual como parte de divulgação da campanha e compartilhou os cliques no Instagram. 

"Boatos que estão querendo soltar o lyric video (LYRIC VIDEO? O SURTO, MEU PAI) da música (da qual eu sou INTÉRPRETE! O SURTO, MEU PAI 2) da nossa próxima campanha HOJE. Confere isso, produção?", escreveu antes do lançamento da música, acrescentando a hashtag "Bruna cantora". 

Nos comentários, não faltaram elogios ao visual e à voz da atriz. “Ela vai em busca do Grammy dela”, disse a modelo Carol Trentini. “Quero feat”, propôs Giulia Be.

Entretanto, o elogio que mais chamou a atenção veio de outra rede social, o Twitter. Maisa se surpreendeu ao ouvir a voz da amiga e fez questão de expressar sua admiração. 

"Bruna, meu Deus, você canta bem! Eu estou chocada. Te entrego a coroa do 'meu querido eu sou cantora', pois me aposentei. Lança um single aí, por favor. Atenciosamente: prima", brincou em referência ao meme de sua infância. 

 "Eu não tô nada bem, esse momento é todo meu", respondeu Marquezine. 


Crédito: Instagram/@brunamarquezine