AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bruna Marquezine publica selfie sem maquiagem e fãs elogiam: ''Tão menininha''

Atriz tem estado um pouco distante das redes sociais

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine é elogiada ao publicar foto - Instagram/ @brunamarquezine
Bruna Marquezine é elogiada ao publicar foto - Instagram/ @brunamarquezine

Bruna Marquezine tinha o costume de fazer diversas publicações na sua rede social de fotos, no entanto, ela tem diminuído sua frequência na web. Nesta terça-feira (27), ela decidiu atualizar o perfil.

Em três cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo uma selfie sem maquiagem e usando uma peça branca com um par de óculos de sol pendurado. Além disso, a gata também compartilhou um pouco do lugar em que estava e deu um zoom em sua boca.

Apesar de ter poupado uma legenda longa e apenas usado um desenho de um polvo laranja para ilustrar, os fãs da morena deixaram várias curtidas, fazendo ultrapassar a marca de 171 mil em menos de uma hora.

Os internautas também fizeram questão de enviar algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Tão menininha”, disparou uma. “Quem tem estilo tem”, disse outro. “Deusa”, elogiou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @brunamarquezine

NAMORO REVELADO EM REDE NACIONAL

Bruna Marquezine recorreu as redes sociais para recordar quando teve seu namoro com Mauricio Destri revelado no 'Mais Você', em meados de 2015.

Junto de Ana Maria Braga, a atriz teve uma crise de riso assim que a mãe do ator, Lucréia Alvez, entregou o relacionamento que ainda era segredo.

Enquanto os atores tomavam o tradicional café com a apresentadora, enquanto falavam do par romântico que faziam na novela 'I Love Paraisópolis', a produção exibiu um vídeo de Lucréia falando sobre o romance logo após eles desmentirem o relacionamento na vida real.

"A pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa...", explicou em seu Twitter.