AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Bruna Marquezine revela fato inusitado sobre sua relação com Pedro Sampaio

Atriz Bruna Marquezine e DJ Pedro Sampaio foram da mesma sala de aula e comenta sobre fama na música

Reprodução
Reprodução

Além de compartilharem os holofotes como artistas muito famosos, Bruna Marquezine, de 28 anos, e Pedro Sampaio, de 26, têm uma ligação mais antiga do que se imaginava. Recentemente, a atriz revelou uma curiosidade interessante nos comentários de uma publicação do DJ, surpreendendo os fãs.

A revelação ocorreu quando Pedro Sampaio compartilhou um vídeo comemorando o sucesso de seu hit 'POCPOC', que alcançou o topo no Spotify Brasil. Nos comentários, Bruna Marquezine escreveu: “Muito orgulho! Quem diria, da mesma sala na escola (risos)”, reforçando que eles compartilharam não apenas os palcos da vida artística, mas também a sala de aula.

A curiosidade ganhou destaque quando Pedro Sampaio compartilhou um print do comentário de Bruna em seus Stories, surpreendendo os seguidores ao revelar que ambos estudaram juntos.

PEDRO SAMPAIO ASSUME SUA BISSEXUALIDADE E INSPIRA JOVENS

O talentoso DJ e produtor musical, Pedro Sampaio, tomou a decisão corajosa de compartilhar com o público sua jornada de autodescoberta e aceitação da bissexualidade, revelando publicamente sua orientação sexual após especulações nas redes sociais.

Durante um de seus shows, Pedro decidiu abordar abertamente o assunto, compartilhando com o público sua verdadeira identidade. O artista, atualmente em um relacionamento com Henrique Meinke, destacou que, apesar de sua carreira musical em ascensão, sempre foi uma pessoa tímida que valoriza a privacidade.

"Acho que para todo LGBTQIA+ é uma luta interna de aceitação, entendimento. Quando compreendi que estava ganhando essa luta dentro de mim, com o megafone que tenho na mão, minha posição de artista, entendi que precisava expor isso de uma forma leve", afirmou Pedro Sampaio em uma entrevista ao Gshow.

Ele também ressaltou a importância de respeitar o tempo de cada pessoa para compartilhar sua orientação sexual, destacando que não há obrigação de "sair do armário" e que cada um tem seu próprio tempo, vida e história. "A minha história aconteceu desse jeito, espero que tenha aliviado muitos lares e muitas pessoas Brasil afora", concluiu o DJ.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!