AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Bruna Marquezine rouba a cena ao posar com vestido transparente: ''Deusa''

Atriz Bruna Marquezine compartilhou o resultado de um ensaio para uma marca internacional

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine posa com look sensual e recebe chuva de elogios - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine posa com look sensual e recebe chuva de elogios - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine não teve piedade dos seus seguidores na última quarta-feira (2). Acontece que a atriz compartilhou uma série de cliques que fez para uma marca internacional e o que chamou atenção foi o look para lá de sensual. 

Bruna posou com um vestido preto bem fininho, tanto que em várias fotos o tecido acaba se tornando transparente, o que entregou detalhes do corpão da musa. O look era bem colado ao corpo e desenhava perfeitamente suas curvas, principalmente o bumbum, que ganhou muito destaque com o ângulo escolhido pelo fotógrafo, pela iluminação e pela transparência do vestido.

"Miami Art Week", foi a legenda que Bruna escolheu para o carrossel. 

Para completar o visual, Marquezine prendeu o cabelo em um coque baixo, com bastante gel, e usou um salto agulha preto maravilhoso. Como acessório, a gata optou por brincos compridinhos , na make, ela apostou em algo mais simples, porém super elegante.

Milhares de seguidores usaram o setor de comentários da publicação para elogiar a beldade. Não faltou emoticons de coração, palminhas, foguinhos e carinhas apaixonadas, além de mensagens, como: "Linda, linda, linda",  "Surreal essa beleza", "Deusa" e "Você não é real, né?"

Confira:  

Para completar o visual, Marquezine